top of page
Buscar


Como ter relatórios de problemas recorrentes na empresa?
É muito comum e útil querer gerar relatórios sobre problemas que sempre ocorrem na empresa. Como por exemplo clientes que entram em...
dropdesk
25 de ago. de 20221 min de leitura


Vários atendentes no Whatsapp grátis: não passe por esses 3 riscos previsíveis.
Será que é seguro utilizar um sistema de atendimento gratuito?

Conteúdo DropDesk
27 de jan. de 20213 min de leitura


Já imaginou ter 25 milhões de clientes? NuBank e seu foco no atendimento ao cliente.
Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e...

Conteúdo DropDesk
27 de jan. de 20214 min de leitura


A Metodologia NPS | Uma pesquisa de satisfação essencial para o crescimento da sua Empresa.
Neste Artigo você vai aprender como aplicar o Net Promoter Score na empresa, quais dados a pesquisa pode trazer e como a pesquisa pode te...

Conteúdo DropDesk
27 de jan. de 20217 min de leitura
bottom of page