dropdesk25 de ago. de 20221 minComo ter relatórios de problemas recorrentes na empresa?É muito comum e útil querer gerar relatórios sobre problemas que sempre ocorrem na empresa. Como por exemplo clientes que entram em...
Conteúdo DropDesk27 de jan. de 20213 minVários atendentes no Whatsapp grátis: não passe por esses 3 riscos previsíveis.Será que é seguro utilizar um sistema de atendimento gratuito?
Conteúdo DropDesk27 de jan. de 20214 minJá imaginou ter 25 milhões de clientes? NuBank e seu foco no atendimento ao cliente.Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e...
Conteúdo DropDesk27 de jan. de 20217 minA Metodologia NPS | Uma pesquisa de satisfação essencial para o crescimento da sua Empresa. Neste Artigo você vai aprender como aplicar o Net Promoter Score na empresa, quais dados a pesquisa pode trazer e como a pesquisa pode te...