Vários atendentes no Whatsapp grátis: não passe por esses 3 riscos previsíveis.

Atualizado: 20 de jul.



Entenda de uma vez por todas os perigos que existem ao optar por utilizar um sistema de atendimento ao cliente integrado com o Whatsapp gratuito.


Você está procurando uma solução que te permita ter vários atendentes Whatsapp grátis, mas você acredita mesmo na possibilidade de usar uma ferramenta gratuita para uma das área de extrema importância para sua empresa como o suporte e atendimento ao cliente, sem comprometer a sua empresa?


Não vamos ser inocentes, você como um bom empreendedor sabe que nada é gratuito e o fato de usar um Sistema de Suporte ao Cliente sem pagar, obviamente colocará riscos a sua operação.


Não deixe de ler esse artigo antes de escolher um Sistema de Chamados, pois te ajudará e muito, em não levar problemas para dentro da seu atendimento.


Além de citar os riscos que sua empresa passa vou indicar um sistema com o melhor curso benefício nacional.


Então entenda todos os riscos que sua empresa, com certeza, enfrentará ao optar por utilizar um sistema que te permita ter vários atendentes Whatsapp grátis.


1 - Falta de segurança e manutenção de todas as informações da sua Empresa e de seus Clientes.




Quando estamos falando de um software de gestão de chamados, assim como a maioria, você precisará incorporar a essa plataforma todos os seus dados e informações dos cliente.


Também é inevitável que todo histórico de suporte e atendimento fique dentro da ferramenta de chamados, possibilitando até a gerar os relatórios e efetuar suas análises de atendimentos.


Para manter uma base de dados para guardar todas essas informações é preciso que haja um investimento no banco de dados.


Bom, se você não paga por um serviço em núvem para essa empresa como ela investe em bancos de dados para manter suas informações seguras?


A explicação mais óbvia nisso tudo é que definitivamente todos os dados da sua empresa não estão seguras.


Imagine que num dia normal de trabalho todos esses dados se apague, todo o histórico de atendimento de um cliente fica simplesmente inacessível?


ou pior, imagine se os dados de seus clientes são vazados?


Você não paga pelo serviço, não tem comprovantes, nem notas fiscais para declarar que você é cliente da empresa.


2 - Ausência de Suporte Presente



Imagine que você precisa tirar alguma dúvida ou aconteça algo com suas informações dentro desse sistema gratuito.


Acredito que você deseja que tal problema seja resolvido o mais rápido possível, não é verdade?


Quando você usa uma ferramenta gratuita você abre mão do atendimento da empresa.


Não te oriento abrir mão de um suporte rápido num momento tão delicado.


Afinal você está em busca de um Sistema de Suporte justamente para dar um excelente suporte ao seus clientes e fazer com que eles comprem por um longo tempo da sua empresa.


3 - Falta de atualização de acordo com a exigência do Mercado.



Não é legal para a imagem da sua empresa apresentar uma ferramenta de suporte totalmente desatualizada.


A ferramenta de chamado preciso estar atualizada de acordo com o comportamento do usuário em outras plataformas.


Por exemplo, se o cliente está acostuma a abrir chamados por chat online, ou conversar por chats em mídias sociais, você precisa apresentar uma ferramenta de suporte com esse recurso.


Ter em mente que a experiência do cliente junto com a sua marca é uma das melhores estratégias para que clientes sempre comprem de você.


4 - Bônus: Indicação de uma Ferramenta de Suporte com teste gratuito e com um preço que você pode investir (independente do tamanho da sua empresa).



Como você precisa de um sistema que atenda a necessidade de suporte da sua empresa e que te possibilite ter vários atendentes Whatsapp, vou te apresentar o DropDesk.


É um Sistema de Gestão de Chamados totalmente brasileira e com suporte nacional para não te deixar nunca sozinho.


Foi desenvolvida pensando na eficácia do atendimento, na análise de informações, nas etapas que se encontra cada chamado.


Oferece segurança total em informações da sua empresa e clientes, com backup em nuvem para não colocar em risco informações valiosas.


Oferece chat online, avaliação de atendimento, aplicativos para atender de qualquer lugar.


Tudo isso e muito mais a partir de R$ 49,90 por mês, no plano de até 5 usuários (atendentes).


Confira agora acessando https://www.buy-dropdesk.com.br/


Não deixe de dar sua opinião na caixa de comentário abaixo.

230 visualizações0 comentário